terça-feira, 26 de julho de 2011

14 de agosto - Dia do Combate à Poluição


No dia 14 de agosto comemora-se o Dia de Combate à Poluição. O objetivo desta data é orientar as pessoas sobre os diversos tipos de poluição e de que forma combatê-las. Mas, essa tarefa pode e deve ser feita todos os dias do ano. Afinal de contas, a questão é urgente e necessita de uma solução já!
Para quem ainda não se deu conta, a poluição é a degradação das características naturais do meio ambiente, sejam elas físicas, químicas ou biológicas. E isso acontece em razão da remoção ou adição de substâncias que prejudicam a natureza, seja no ar, no solo ou na água.
Essa destruição tem causado sérios problemas, pois o bem-estar do homem está relacionado com a manutenção e preservação do meio ambiente. Quanto mais se destrói o ambiente, menos condições de vida se têm. Essas condições podem não aparecer hoje, mas as gerações futuras sofrerão as conseqüências de todos os prejuízos causados à natureza na atualidade.
Se cada indivíduo fizer a sua parte, juntos conseguiremos reverter a situação. E a Dog’s Care tem dado bons exemplos. É a primeira empresa Pet do Brasil a adotar a filosofia sustentável, especializada em produtos ecologicamente corretos para pets, visando preservar a natureza e fornecer produtos de primeira qualidade aos donos de animais de estimação.
Acesse nosso site e conheça nossa linha de produtos para facilitar a sua vida ao lado do seu melhor amigo, de forma mais sustentável: www.dogscare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário