A história da Dog's Care se confunde com a história de seus mascotes. Isso porque tudo começou por causa de um problema de saúde de um deles: a Jully, uma lhasa apso muito querida e mais que especial. Diz a lenda, que os lhasas eram dados de presente pelos monges como amuletos da sorte. Lenda ou não, ela mudou a nossa vida! Em seu primeiro cio, descobrimos que ela sofria de ovário policístico, o que causava muito sangramento (muito messsmo!) e um período além do normal (30 dias sangrando como uma torneirinha).
Procuramos em todos os lugares possíveis algo que pudesse nos ajudar a sobreviver àquele período dentro de um apartamento. Não encontramos! Foi aí que tivemos a idéia de utilizar fraldas de bebês e tentar adaptar para ver se resolvia. Depois de muitas tentativas, conseguimos. Mas era extremamente trabalhoso e por diversas vezes perdemos fraldas por não fazer o buraco no local certo (para passagem do rabo) e perdemos algumas tesouras. Por tantos problemas enfrentados, decidimos fabricar as fraldas para cães, com a mesma tecnologia das fraldas para bebês. Por ser uma inovação, conseguimos até patentear o produto.
Depois disso, nossa vida mudou completamente e passamos a nos dedicar 100% à Dog's Care.
Foi aí que chegou a Mel, nossa York Shire, que virou nossa top model. Ela começou a ser fotografada com apenas 7 meses e depois não parou mais. Foram muitas publicações! E ela adora fotografar! Uma delícia! Não pode ver um flash que faz pose... Já foi em quase todas as emissoras de TV. Uma estrela!
E para completar a família, chegou o Cookie, um York Shire mais do que especial. Ele é o oposto da Mel. Super tranquilo e calmo. Começou a fotografar com quase 1 ano e não leva muito jeito pra coisa. Em todas as seções de foto ele sempre dorme. Pois é, ele dorme tirando fotos! Que dificuldade! Mas é tão lindo que insistimos em sua carreira. É o nosso príncipe!
Por eles e por todos os outros cães é que levantamos todos os dias para tornar cada vez melhor essa convivência incrível. Como é bom conviver com esses seres inexplicavelmente apaixonantes. Somos loucos por nossos cães. Somos loucos pelo nosso trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário